F3 Japonesa Com mais um pódio em Fuji, Rafael Suzuki mantém boa fase no Japão

Brasileiro fechou a etapa deste fim de semana na segunda posição, e encostou ainda mais na vice-liderança do campeonato

Com quatro pódios nas quatro últimas corridas disputadas na Fórmula 3 Japonesa, o brasileiro Rafael Suzuki manteve neste domingo , em Fuji, a boa fase que atravessa na temporada 2010 da categoria.

Largando na primeira fila, Suzuki buscou novamente a liderança já no início da prova, mas acabou tendo uma corrida relativamente tranqüila na segunda posição.

“Depois de ter tido um fim de semana difícil em Motegi, eu precisava de uma sequencia de pódios para me manter vivo no campeonato. Consegui completar quatro boas corridas em Fuji, e agora vamos novamente para Motegi. Quem sabe no retorno da categoria à essa pista eu possa ter um pouco mais de sorte”, declarou o brasileiro, que com esse resultado se aproximou ainda mais da vice-liderança do campeonato.

Em seu campeonato de estréia na categoria, Suzuki soma 37 pontos, contra 39 do atual vice-líder, Yuhi Sekiguchi. A primeira colocação segue com Yuji Kunimoto, que tem 95 pontos.

A próxima etapa da Fórmula 3 Japonesa será disputada nos dias 7 e 8 de agosto. Veja como terminou a corrida deste domingo em Fuji:

1) Y.Kunimoto
2) R.Suzuki
3) A.Imperatori
4) Y.Sekiguchi
5) K.Saga
6) N.Gamou
7) T.Kobayashi
8) K.Sato
9) K.Chiyo
10) D.Sasaki
11) K.Kubota
12) K.Miura
13) G.Thompson
14) Y.Morishita
15) H.Koizumi
16) Y.Kuroda 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *