F3 Sulamericana: Denis Navarro treina em Interlagos e parte para a Granja Viana

Piloto da Bassani Racing vai realizar um dia de testes no Autódromo de Interlagos e depois vai para o Kartódromo da Granja Viana treinar para a 500 milhas de Kart.

O piloto Denis Navarro (Navarro Distruibuidora/CIMED/Flash Power/Raceone) terá um fim de semana bem movimentado nestes próximos dias. Nesta quinta-feira (29) ele começa o dia em Interlagos, São Paulo, treinando de Fórmula 3 Sul-americana com sua equipe, a Bassani Racing. Logo após, à noite, ele parte para o Kartódromo da Granja Viana para treinar para a 500 Milhas de Kart da Granja Viana, que acontece na madrugada de sábado para domingo. Navarro espera bons resultados nas duas pistas. “Hoje vamos treinar de F3 de olho na ultima etapa que acontece mês que vem. Depois vou para a Granja Viana em uma maratona que começa praticamente hoje e vai até domingo. Vai ser um fim de semana bem movimentado e espero bons resultados nas duas pistas”, comentou.

Navarro já pôde conhecer o novo asfalto de Interlagos em um treino realizado semanas atrás. Ele elogiou muito a “nova” pista e está confiante para a ultima etapa, que acontece entre os dias 15 e 16 de dezembro. “O asfalto ficou ótimo. A melhor pista que andei este ano. No treino de semanas atrás serviu para “desenferrujar”, já que não andávamos a pelo menos dois meses. No treino de hoje vai servir para virar rápido e já pensar em acertos para a ultima etapa”, explicou.

Para a 500 Milhas de Kart da Granja Viana, Denis Navarro vai para a sua segunda participação. Em 2005 ele competiu pela equipe Landão Motorsport e terminou em 18º. Este ano ele volta para a prova na equipe Spirit Sports, ao lado de Eduardo Leite (piloto de Stock Junior) e Alexandre Ruiz Filho (kartista). Toda a estratégia da equipe será traçada por Glauco Alex, experiente kartista. “A 500 Milhas é uma prova de festa, mas que levamos muito a sério. Teremos dois karts na corrida e ainda não estão definidos todos os pilotos. Pode ser que tenha algumas mudanças. Mas estou em um bom time e gostaria de superar o meu melhor resultado que foi o 18º em 2005. Vamos para a maratona competir contra as feras”, disse Denis referindo-se a Felipe Massa, Tony Kanaan e Rubens Barrichello, para citar alguns nomes.

A prova da 500 Milhas de Kart da Granja Viana tem inicio neste sábado as 00h00 e término previsto para o meio dia de domingo.

Foto: Luca Bassani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *