F3 Sulamericana: Felipe Ferreira volta a competir em Interlagos

Piloto se recupera de uma fratura na mão esquerda.

Após ficar de fora da terceira rodada dupla da Fórmula 3 Sul-Americana por motivo de contusão, o paulista Felipe Ferreira (Webmotors/CVC/Center Cargo/Alberflex) confirmou nesta segunda-feira (30/06) que volta a participar das provas já nas próximas duas etapas, dias 12 e 13 de julho no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. “Foi um período muito duro, vendo meus concorrentes correndo em Brasília e eu com o braço imobilizado. Agora volto com todo o gás, para recuperar o tempo e os pontos perdidos”, declarou o piloto, nono colocado no campeonato continental.

Há cerca de um mês Felipe Ferreira se machucou após um leve acidente em teste particular em Interlagos. Ele sofreu uma fratura próxima ao dedão da mão esquerda e precisou de uma cirurgia para colocar três pinos no local da contusão. “No último final de semana passei por uma cirurgia para tirar os pinos, e agora faço uma semana de fisioterapia pesada. Até os primeiros treinos oficiais já estarei ‘inteiro’”, avisa o titular da Webmotors/CVC/Center Cargo/Alberflex.

Para o engenheiro Eduardo Bassan, Felipe vai voltar ainda mais motivado para voltar a figurar entre os primeiros na tabela de classificação como no início da temporada. “Ele está mordendo o volante até em sonho. Ele está forte e com uma vontade muito grande para brigar pelas primeiras posições. Interlagos é a casa dele e terá carro e apoio para brigar por vitórias”, disse o chefe da Bassan Motorsport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *