F3 Sulamericana: Razia Sports marca pontos com Otero e Nathan em Brasília

Dois pontos ganhos pela sétima colocação neste domingo permitiram ao carioca manter a sexta posição no campeonato. Paulista foi o oitavo e repetiu o resultado conquistado na etapa de Curitiba.

Depois de passar perto do pódio na sétima etapa da Fórmula 3 Sul-Americana, realizada no último sábado no Autódromo Nelson Piquet, a equipe Razia Sports voltou a marcar pontos na oitava etapa da competição, realizada neste domingo (10/6) no circuito de Brasília. Após boa largada, o carioca Ernesto Otero chegou a ocupar a quarta posição, mas recebeu a bandeirada em sétimo. Seu companheiro de equipe, Nathan Silva, foi o oitavo colocado.

“Nossa carro estava bem equilibrado, mas senti uma diferença muito grande de motor neste domingo em relação ao nosso próprio desempenho no sábado”, declarou Otero. “Consegui uma boa largada, mas foi difícil segurar a posição e terminei em sétimo. Não foi o resultado ideal, mas para o campeonato estes dois pontos me permitiram manter o sexto lugar, o que já pode ser considerado um ponto positivo”, acrescentou o carioca.

A corrida de Nathan Silva neste domingo também foi melhor que a anterior. Oitavo a receber a bandeirada, ele somou mais um ponto no campeonato e repetiu o resultado conquistado na etapa de Curitiba. “Nas cinco primeiras voltas tive um bom ritmo, mas meus pneus se desgastaram rapidamente e o carro ficou bastante dianteiro. Felizmente consegui mais um ponto no campeonato e vamos trabalhar para terminar as corridas da Argentina mais bem colocados”, acrescentou Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *