F3 Sulamericana: Romancini melhora uma posição no grid, e confia em mais um pódio

Equipe Cesário Fórmula quebrou hegemonia dos donos da casa neste sábado, e conquistou a pole position para a corrida de domingo com o mineiro Clemente Faria Jr.

O piloto paulista Mario Romancini conquistou neste sábado a terceira posição no grid de largada para a oitava etapa da Fórmula 3 Sul-Americana, que começa às 11h00 deste domingo (10/6) no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. Quarto mais rápido na sessão classificatória realizada ontem (sexta-feira, 8), Romancini melhoro uma posição no último treino oficial no circuito e acredita na conquista de mais um pódio na temporada.

“Meu carro está bem equilibrado também com pneus usados. Tenho pouca experiência nessa pista com pneus novos, e por isso não aproveitei todo o potencial do meu equipamento nesta sessão. Mas, conseguir um lugar na segunda fila foi um grande resultado e me deixou mais próximo de um lugar no pódio. Minha diferença para o Felipe Guimarães foi de pouco mais de 0s2, o que representa uma considerável evolução em relação ao treino de ontem”, declarou Romancini.

A pole position para a oitava etapa da Fórmula 3 Sul-Americana ficou com o mineiro Clemente Faria Jr., que também lidera a competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *