Gaúcho de Velocidade na Terra: Festa completa em Taquara

Os mais de 3.000 torcedores que foram ao autódromo de Taquara no ensolarado domingo passado não tem o que reclamar. As baterias da Turismo 1600 e do Kart Cross literalmente levantaram todos.

Com grid de 21 carros, a turismo 1600 teve o domínio do Gol 26 dos irmãos Roberto/Robson Watcher que depois de largar da pole, venceram as 3 baterias disputadas, mas foram seguidos de perto pelo Gol 125 de Geovane Pick. Ainda figuraram entre os primeiros o Gol 58 de Ricardo/André, e o Gol 97 de Sérgio Jr. Destaque da etapa foi o baixo número de quebras dos participantes, que proporcionou uma disputa muito acirrada em todos os pelotões.

O Kart Cross 200cc teve como destaques as recuperações de Joel Schimidt, que sofreu uma capotagem no treino livre da manhã e Noli Ferreira que saiu das últimas posições após a quebra de 2 motores nos treinos da manhã. Tasca (444) venceu a primeira bateria e após enfrentar alguns problemas na largada deixou escapar a vitória na segunda para Joel Schmidt. Na classe de 125 cc destaque para o absoluto domínio dos irmãos Gustavo e Fernando Beuren.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *