GT3 Brasil: Acidente afasta Mazzochi-Matias da disputa em Goiânia

Dupla gaúcha que compete com Viper Coupé não terminou a recuperação do supercarro norte-americano depois da violenta capotagem em Curitiba.

Quarta colocada na classificação do Brasil GT3 Championship, a dupla gaúcha Abramo Mazzochi-Ramón Matias diz adeus neste fim de semana a qualquer possibilidade de brigar pelo título. A dupla, que foi uma das melhores representantes entre as equipadas com Viper nas quatro primeiras corridas, não conseguiu recuperar os danos causados no supercarro na espetacular capotagem sofrida por Mazzochi durante a quinta etapa do torneio, realizada há um mês no circuito de Curitiba. Por isso, o Viper não competirá em Goiânia neste fim de semana, onde acontecem a 7ª e a 8ª etapas da temporada. “As peças que faltavam chegaram há alguns dias. Nós até conseguimos montar o carro, mas não tivemos tempo de levá-lo para a pista e fazer um teste completo”, Abramo Mazzochi. “É uma pena, pois isso significa que vamos ficar três corridas consecutivas sem pontuar, levando em consideração a prova na qual tivemos a capotagem”.

Ocupando a quarta colocação do campeonato e fora da disputa pelo título devido à ausência em Goiânia, o objetivo da dupla gaúcha agora é brigar pelo terceiro lugar na classificação geral: “Seria um bom resultado para este ano de estréia”, comenta Abramo. “Mas vamos voltar somente na rodada dupla final, em São Paulo, e então, como dizem, teremos apenas uma bala na agulha: não teremos margem para erros, temos que ser muito competitivos desde o primeiro treino. Mas vamos conseguir, nossa dupla está muito bem entrosada e a equipe tem sido perfeita”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *