GT3 Brasil: Allam Khodair e Marcelo Hahn torcem por chuva no final de semana

A temporada vem sendo de grande equilíbrio na Itaipava GT3 Brasil, com diferentes duplas figurando no lugar mais alto de pódio nas duas primeiras etapas do ano. A terceira será disputada a partir de amanhã (26), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde Allam Khodair e Marcelo Hahn, da Blausiegel Racing Team, esperam bons resultados.

“Estou bem esperançoso porque a previsão é de chuva para esse final de semana e eu e o Khodair somos velozes com pista molhada. Nosso principal objetivo nesse momento é conseguir bons resultados e importantes pontos para a classificação geral do campeonato”, disse Marcelo Hahn.

A dupla da Blausiegel Racing Team está na terceira posição da tabela, com 49 pontos conquistados nas duas primeiras etapas. Cláudio Ricci / Rafael Derani lidera o campeonato, com 74 pontos, e Clemente Lunardi aparece em segundo, com o total de 57 pontos.

“Sabemos que não será fácil, mas temos duas corridas para somarmos pontos e nos aproximar dos líderes. Nossa meta é sair dessa etapa em segundo, já que também temos que ter a preocupação com a dupla que vem muito próximo da gente na sequência da tabela”, disse Marcelo Hahn, se referindo a Matheus Stumpf e Ramon Matias, que somam 46 pontos.

Os primeiros resultados de 2009 agradaram Allam Khodair, mas ele afirma que sua equipe pode conquistar ainda mais. “A expectativa por pódios nessa terceira etapa é grande, até porque Interlagos é uma pista onde eu e o Marcelo temos bastante conhecimento. Vamos para cima com tudo nesse final de semana”, afirmou khodair.

Sem correr desde o dia 30 de maio, quando disputou a ultima etapa da GT3, Khodair terá, agora, dois finais de semana seguidos de provas, já que no dia 5 de julho estará em atividade pela Copa Nextel Stock Car, novamente em São Paulo. “Ter duas corridas próximas vai ser ótimo para retomar o ritmo, ainda mais sendo na mesma pista”, explicou o piloto, que correu pela Stock Car no dia 17 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *