GT3 Brasil: Cláudio Ricci de volta as pistas

Campeão da Pick-up Racing 2006 se prepara para a primeira prova da categoria em Tarumã.

Campeão do Brasileiro da Pick-up Racing em 2006, o piloto gaúcho Cláudio Ricci retornará as pistas no próximo dia 12 de agosto, em Tarumã/RS, na abertura da temporada do Brasil GT3. A categoria que está sendo muito aguardada pelos fãs de automobilismo colocará na pista grandes nomes do automobilismo nacional e carros da indústria mundial. Ricci fará parte da Equipe CRT e será companheiro de equipe de  Walter Derani, pilotando uma Ferrari F430.

O experiente piloto acredita que o Campeonato será muito equilibrado, pois o regulamento deixa todas as marcas equalizadas e as equipe e os pilotos estão num excelente nível. Nesta primeira etapa, Ricci estará correndo em casa, já que Tarumã/RS é o berço do automobilismo gaúcho e o piloto conhece muito bem à pista, considerada a mais rápida do país. ”Estrear em casa é um privilégio, até porque o gaúcho é um povo apaixonado por automobilismo e com certeza lotará Tarumã”, destaca.

Na categoria, experientes pilotos serão companheiros de gentleman driver dando ainda mais emoção a corrida, onde a troca de experiências será um ponto forte na estratégia das equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *