GT3 Brasil: Derani/Ricci avançam em desempenho

Depois de explorar muito os acertos do Ferrari F430, dupla chega ao segundo lugar na primeira das duas provas de Curitiba.

 


O segundo lugar da dupla Walter Derani/Cláudio Ricci na primeira corrida deste fim de semana revelou uma evolução que a dupla já esperava desde a rodada dupla anterior do Brasil GT3 Championship, também realizada em Curitiba (PR), local do encontro que se encerra neste domingo (30). Antes da prova, Derani já comentava o trabalho realizado pela equipe CRT em busca do melhor ajuste do Ferrari F430 para o traçado de 3.695 metros: “Mexemos em tudo, o carro melhorou, agora é com a gente”, disse o piloto paulista, referindo-se ao trabalho que ele e Ricci teriam durante as duas corridas do fim de semana.


Derani comentou que a evolução no desempenho do carro podia ser notada pelo fato de seus tempos estarem um segundo melhores do que os registrados por ele próprio há cerca de um mês no traçado curitibano. “Isso realmente mostra que evoluímos bastante. Este fim de semana pode ser muito bom para a nossa equipe”, comentou Derani, antecipando o segundo lugar obtido pela dupla depois de um emocionante duelo com o Viper dos gaúchos Abramo Mazzochi e Ramon Matias, que terminaram em terceiro na primeira corrida do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *