GT3 Brasil: Guto Negrão correrá com Fabio Casagrande em Interlagos

Casagrande Racing levará crianças da APAE para assistir corridas.

O fascínio que os bólidos do Brasil GT3 Championship desperta nos pilotos, é igual ou até mesmo superior ao que desperta no público. Prova disso é que os pilotos da Stock Car estão “pulando” a cerca para “namorar” os foguetes da GT3.
 
Para última etapa da temporada 2007 que acontece no Autódromo Internacional José Carlos Pace (Interlagos, que foi totalmente recapeado recentemente, sete pilotos com grande experiência na categoria rival estarão em ação, sendo que três continuam em plena atividade. A chegada da mais nova estrela da Stock foi anunciada está manhã por Fabio Casagrande  (Quality Top Fuel Havoline/ Sudeste Pré-Fabricados).
 
Fabio terá como companheiro de equipe nestas últimas duas corridas do ano, ninguém menos que Guto Negrão, que já conquistou o vice-campeonato da Stock além dos títulos do Brasileiro de Endurance e das Mil Milhas.
 
“Fizemos um convite ao Guto e ele prontamente nos atendeu. Será um prazer competir com um piloto tão experiente e rápido como o Guto, e temos certeza de que podemos conquistar um excelente resultado nesta corrida”, disse Fabio.

A equipe sediada em Americana também levará para Interlagos uma torcida muito especial. Trata-se de um ônibus com 50 crianças da APAE de Americana. As crianças serão acompanhadas por professores e uma policial feminina para no domingo conhecerem de perto do vistoso Viper Negro nº 13, carinhosamente apelidade de Batmóvel.
 
“Quero aproveitar para agradecer em público a SRO Brasil que organiza a GT3, que nos cedeu gentilmente os ingressos e a Autogiro que trabalhou muito junto à APAE para trazer as crianças para ver a corrida de perto”, falou ainda Fábio Casagrande.
 
A 9ª e 10ª rodadas do campeonato marcam ainda a decisão do mesmo, já que Xandy Negrão, irmão de Guto, e Andreas Mattheis lideram o campeonato com seis pontos de vantagem sobre Paulo Bonifácio e Alceu Feldmann. Serão duas corridas de arrepiar.
 
Programação

Sábado 01/12
1º Treino Livre: 10:55 às 11:25
2º Treino Livre: 12:30 às 13:00
Treino Classificatório: 16:05 às 16:55

Domingo 02/12
Largada 9ª rodada: 10:00
Largada 10ª rodada: 15:30

Campeonato após 8 rodadas:
1º) Xandy Negrão e Andréas Mattheis, 63 pontos;
2º) Paulo Bonifãcio e Alceu Feldmann, 57;
3º) Walter Derani e Cláudio Ricci, 48;
4º) Abramo Mazzochi e Ramon Mathias, 32º;
5º) Alencar Júnior e Rafael Derani, 30;
6º) Renato Catallini e Otavio Paternostro, 25;
7º) Antonio Hermann, 20;
8º) Lico Kaesemodel, 15;
9º) Sérgio Laganá e Marcelo Fernandes, 11;
10º) Carlos Crespo e Roberto Moreno, 10;
11º) Paulo de Tarso e Leonardo Burti, 7;
12º) Fabio Casagrande e Valdeno Brito, 6;
13º) Amílcar Colares, 4;
14º) Sérgio Lúcio, 2.
 
Foto: João Vasconcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *