GT3 Brasil: Irmãos Ebrahim querem vencer em Santa Cruz do Sul

A dupla curitibana formada pelos irmãos Wagner Ebrahim e Fábio Ebrahim (Valorem/Transvalorem) participa da sexta etapa do TelefÁ´nica Speedy GT3 Brasil 2008, que será realizada no próximo fim de semana (11 e 12/10), no Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS).

A novidade para esta etapa será a venda antecipada de ingressos para o público e a camiseta personalizada da categoria, para quem for visitar os boxes. Os paranaenses que correm pela Equipe Full Time, de São Paulo, pilotando um Dodge Viper Competition Coupé, que tem 520 cv de potência, ocupam a terceira posição do campeonato, com 40 pontos ganhos, e o objetivo dos irmãos Ebrahim é de brigar pela primeira vitória na categoria.

Na etapa passada, no Rio de Janeiro, os irmãos Ebrahim largaram da sexta posição do grid na primeira corrida. Fábio Ebrahim (Valorem) ganhou uma posição na largada, assumindo o quinto lugar, passando o Dodge Viper para seu irmão na sexta colocação. Wagner Ebrahim (Transvalorem) retornou na quinta posição, e, com uma tocada forte, assumiu o quarto lugar, posição que manteve até o fim da corrida. Na largada da segunda corrida, Wagner Ebrahim (Valorem), ganhou uma posição, assumindo o quarto lugar. Em seguida, ultrapassou Ingo Hoffmann, assumindo a terceira posição, até entrar nos boxes para realizar a troca de pilotos. Fábio Ebrahim (Transvalorem) retornou na quinta posição, mas com uma tocada forte e cautelosa, concluiu a prova na quarta posição.

Wagner e Fábio treinaram em Santa Cruz do Sul na quarta feira passada e estão otimistas para a corrida de domingo. “Nosso carro continua entre os mais rápidos da categoria e com a nova equalização dos Ford GT, acho que temos condições de brigar pela primeira vitória da temporada em Santa Cruz. Várias equipes treinaram na quarta-feira, e ficamos sempre entre as três mais rápidas”, disse Fábio Ebrahim (Valorem). â€œÉ bom poder aproveitar as chances de treinar na pista, na semana da corrida. É onde temos a oportunidade de fazer os últimos ajustes antes da prova. Nosso rendimento foi bom e estamos prontos para mais esta batalha, só que agora queremos brigar por vitórias e com o empenho de todos de nossa equipe acredito que chegaremos lá”, concluiu Wagner Ebrahim (Transvalorem).