GT3 Brasil: Leo Burti e Elias Jr. estão animados com os bons resultados

Conforme Leonardo Burti, “está tudo certo, o carro está rápido e vamos tentar subir no pódio novamente”, prometeu.

Depois do ótimo desempenho na etapa de Santa Cruz do Sul, RS, quando conquistaram dois pódios (um 5º e um 3º lugares), a dupla Leonardo Burti/Elias Nascimento Jr., da equipe Hot Car Competições, está confiante em outras boas corridas na disputa das 13ª e 14ª etapas do Telefonica Speedy GT3 Brasil, neste fim de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, PR.


Nos três treinos livres realizados – dois na sexta-feira e o último na manhã deste sábado –, o bólido nr. 8 pilotado por Burti/Elias Jr. foi sempre o Dodge Viper mais rápido, sendo que na sexta, ocupou por duas vezes a 3ª colocação.


No sábado à tarde, nos treinos classificatórios, Elias Jr. conquistou a 6ª colocação (3º Dodge Viper), com o tempo de 1min19s800, enquanto Leonardo Burti, em sua tomada, foi o 7º, com o tempo de 1min19s520. “Está tudo certo, o carro está rápido e vamos tentar subir no pódio novamente”, falou Burti, completando que “apesar de no classificatório parecer que não fomos tão bem quanto nos treinos, a verdade é que nossos tempos melhoraram muito desde a última vez que corremos aqui e, além disso, temos um ótimo arranque nas largadas. Depois, o resto é coisa de corrida. Vamos ver”, concluiu otimista.


Neste sábado, 15 de novembro, a largada para a 13ª etapa será às 16h46, com transmissão ao vivo pela RaceTV (www.racetv.com.br).


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *