GT3 Brasil: Marcelo Fernandes corre pela primeira vez em Goiania

Correndo pela primeira vez na capital Goiana, o piloto gaúcho, que iniciou a temporada da GT3 correndo com um Viper, trocou de carro já para a terceira etapa, que aconteceu nos dias 01 e 02 de setembro, em Curitiba/PR.

Retornando à capital paranaense para a terceira rodada dupla, válida pela 5ª e 6ª etapas, o piloto já se mostrou mais adaptado ao seu novo carro, a Ferrari 430, conseguindo, inclusive, se manter à frente do ex-piloto de Fórmula 1, Roberto Pupo Moreno.

“As primeiras etapas foram complicadas, estávamos começando em uma categoria e conhecendo os carros, sem ter realizado treinos anteriores. Logo em seguida eu mudei para a Ferrari e precisei de um novo período de adaptação”, declara Fernandes.

Apesar de equalizados para promover maior competitividade, os carros são muito diferentes entre si, em termos de pilotagem. “Agora, depois de quatro corridas com a Ferrari, já me sinto mais a vontade com o carro”, acrescenta Marcelo.

A próxima rodada dupla do Brasil GT3 Championship, válida pela 7ª e 8ª etapas do Campeonato, acontecerá nos dias 03 e 04 de novembro, em Goiânia/GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *