IndyCar: ‘Estamos motivados para lutar pela vitória’, diz Tony

Piloto baiano aponta Toronto como prova fundamental no campeonato.

A décima etapa do campeonato da Fórmula Indy acontece nas ruas de Toronto neste final de semana. Essa será a primeira de duas provas seguidas realizadas no Canadá. O brasileiro Tony Kanaan, da equipe Andretti Autosport, que luta pelo seu segundo título na categoria, está confiante para a prova de domingo (18).

Para o piloto baiano, esta etapa canadense é muito importante para o campeonato. “O circuito de Toronto proporciona grandes corridas como nós vimos no ano passado. A equipe está muito motivada para correr bem neste final de semana e lutar pela vitória. Este é um ponto da temporada, em que realmente precisamos insistir para obter tudo o que pudermos de pontos. Não podemos nos dar o luxo de perder espaço no campeonato”, afirmou Tony Kanaan, campeão da Fórmula Indy em 2004.

Na classificação geral, o piloto do carro Nº 11 ocupa a sétima colocação com 241 pontos conquistados. Tony Kanaan chega ao Canadá no início da tarde desta quinta-feira (15). Nesta sexta-feira (16), o piloto participa dos dois treinos livres no circuito de rua de Toronto. O Grande Prêmio de Toronto será transmitido ao vivo pela Band a partir das 13h45 com a narração de Téo José e os comentários de Felipe Giaffone. O Portal Terra também exibirá a corrida ao vivo e na íntegra no mesmo horário.

Confira a programação do final de semana em Toronto

Sexta – 16 de julho
10h55 – 11h55 – 1º Treino livre.
14h50 – 15h50 – 2º Treino livre

Sábado – 17 de julho
10h10 – 11h10 – 3º Treino livre
13h50 – 15h20 – Treino classificatório que define o grid de largada

Domingo – 18 de julho
9h35 – 10h05 – Warm-up
14h00 – Grande Prêmio de Toronto (85 voltas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *