IndyCar: Helio Castroneves tem dia difícil na acidentada prova de Long Beach

O piloto do Team Penske pediu reiteradas desculpas a Will Power, à equipe e aos fãs pelo acidente envolvendo os dois pilotos

Helio Castroneves terminou extremamente desapontado o Toyota Grand Prix of Long Beach, terceira etapa do IZOD IndyCar Series, disputado hoje na Califórnia (USA) e vencido pelo piloto inglês Mike Conway, da Andretti Autosport. A razão disso não foi o 12º posto, após 85 voltas da corrida em circuito de rua, mas o acidente envolvendo ele e o companheiro de equipe Will Power na volta 66.

Na relargada, após bandeira amarela, Castroneves vinha em 4º e atingiu a traseira do carro de Will Power. Ambos perderam diversas posições e completaram a corrida, respectivamente, em 10º e 12º.

“Estou muito chateado e desapontado comigo mesmo, pois cometi um grande erro. É inaceitável tirar um companheiro de equipe da corrida e não há desculpas pelo que aconteceu. Já falei pessoalmente com todos eles, mas quero reiterar meu pedido de desculpas ao Will, a todos os membros do Team Penske e a todos os fãs”, disse Castroneves. “Agora é levantar a cabeça e seguir para uma melhor apresentação de todo o Team Penske na próxima corrida, no Brasil”, encerrou o piloto, não sem antes cumprimentar o companheiro de equipe Ryan Briscoe pelo 2º lugar e o vencedor Mike Conway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *