IndyCar:Bia comemora 20 anos de carreira com festa em SP

A piloto Bia Figueiredo reuniu personalidades, pilotos, jornalistas, patrocinadores e amigos para comemorar 20 anos de carreira. A festa BIA20 aconteceu na noite de quinta-feira (5) no Espaço Lounge da Bienal de SP, com exposição de fotos, macacões, capacetes, troféus e carros de sua trajetória no automobilismo.

“Não chegaria aos 20 anos de carreira se não tivesse o apoio de muita gente. Por isso, fiz questão de trazer os meus apoiadores e pessoas fundamentais na minha carreira. Foi uma festa para celebrar poder fazer o que amo e ter tanta gente junto comigo. Que venham mais e mais anos para ter mais motivos para comemorar”, comentou a estrela da festa.

Bia homenageou as empresas Bom Brill, Ipiranga, Bardahl e Band, além de pessoas importantes em sua vida: Xandy Negrão, Guto Negrão, Nailor Campos, André Ribeiro, Augusto Cesário, Fabio Gaia e José Viana. E em um video surpresa, os pilotos: Felipe Giaffone, Nelsinho Piquet, Danilo Dirani, Rubens Barrichello e Tony Kanaan falaram sobre a piloto. A apresentação ficou por conta da jornalista Barbara Gancia.

“Foi um momento muito especial, pois estar com todas essas pessoas e a minha família juntos, ficará marcado para sempre. Sem duvida, será um dia guardado como troféu”, destacou Bia.

Sobre a temporada 2014, Bia destacou que segue conversando equipes da Fórmula Indy, United Sportscar, Wec entre outras. E seu futuro será anunciado em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *