Informações: Rafael Derani é um dos pilotos homenageados na premiação da CBA

Em sua segunda temporada o piloto foi Vice-Campeão do Campeonato Brasileiro Maserati.

O piloto Rafael Derani (Revista Cavallino) receberá nessa sexta-feira, dia 20 de abril, no Hotel Transamérica, em São Paulo/SP, a homenagem da Confederação Brasileira de Automobilismo aos Campeões e Vice-Campeões de 2006 nas categorias nacionais.
 
Em sua segunda temporada, Derani surpreendeu ao deixar para traz pilotos experientes, onde a regularidade foi seu trunfo principal. Pontuou em todas as etapas e alcançou o lugar mais alto do pódio em Londrina/PR, e Interlagos/SP na última etapa conquistando o título de Vice-Campeão no Campeonato Brasileiro Maserati. “Fiquei muito feliz de ter conquistado o Vice-Campeonato. Andei muito forte. Infelizmente não consegui ser o Campeão, pois tive muitos problemas durante a temporada, como o acidente em Brasília e algumas batidas com outros pilotos que me tiraram a chance de brigar diretamente pelo título”, declara. “Foi uma temporada ótima e de muito aprendizado, que me valeu o Vice-Campeonato. Neste ano, espero alcançar o objetivo maior de ser Campeão”, pondera.
 
Rafael Derani estará, no próximo dia 29 de abril, disputando a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro Maserati, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão/RS. Além da Maserati, o piloto estará no segundo semestre participando do GT3 Brasil, que fará sua etapa inaugural no mesmo circuito gaúcho e também estará participando do Campeonato Italiano de FIA GT3, a bordo do Aston Martin, da equipe BMS Scuderia Itália.
 

Foto: Ricardo Mansho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *