IRL: Jaime Câmara completa mais um teste na categoria

No superspeedway de Michigan, um dos mais tradicionais dos Estados Unidos, o brasileiro Jaime Câmara completou mais um teste na Fórmula Indy, junto com a equipe Andretti Green Racing. Câmara testou no carro 26 do norte-americano Marco Andretti e teve um ótimo desempenho no oval de 2.5 milhas. A Andretti Green ainda contou com o primeiro campeão da equipe, o brasileiro Tony Kanaan, também pilotando o Dallara/Honda número 26.

“Eu nunca andei tão rápido na minha vida”, disse Câmara, que no mês passado testou pela primeira vez um carro de Fórmula Indy, no oval de 1.33 milhas de Nashville. “Michigan é um superspeedway e a velocidade média ultrapassa as 210 mph (cerca de 336 km/h). Eu completei toda a seqüência de ajustes programados pela equipe e acredito que eles ficaram bem satisfeitos. Estou super feliz por mais essa oportunidade e, mais ainda, por ter feito um bom trabalho”, comemorou o piloto que defende as cores da Andretti Green na Indy Pro Series, categoria de acesso. “Espero ter contribuído, pois eles correm aqui no final do mês”, concluiu.

De Michigan, Câmara segue direto para Milwaukee, onde neste sábado (22) disputa a 8ª etapa da Indy Pro Series, no oval de “apenas” 1 milha. Após o 2º lugar na última prova em Nashville, Câmara quer manter a boa fase. “Com certeza vamos chegar empolgados em Milwaukee, pois eu conquistei a pole-position no ano passado. O circuito é bem curto, totalmente oposto ao de Michigan”, completou o brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *