IRL: Kanaan e Câmara no Ferrari Day em Miami

Os brasileiros Tony Kanaan, campeão da Fórmula Indy 2004, e Jaime Câmara, piloto da Indy Pro Series, participaram neste sábado (10) do Ferrari Challenge Day em Miami. No evento organizado pela fábrica italiana, Kanaan pilotou o modelo FXX, com motor V12 e 800 cv de potência, e Câmara esteve a bordo do F2002, carro campeão do Mundial de F1 de 2002 com Michael Schumacher.

“O carro é muito rápido e a estabilidade é ótima para um modelo GT. Sem dúvida, é o carro que usa mais tecnologia de um F1. Um dia lindo, muito sol e um sábadão para descontrair e se divertir”, disse Kanaan, piloto da Andretti Green Racing na Fórmula Indy.

“É ótimo pilotar novamente um F1. Consegui acelerar bastante e curtir o carro. Também conversei muito com os mecânicos da Ferrari e conseguimos um ótimo balanço. Muito bom!”, enfatizou Câmara, que pilotou o mesmo modelo no evento do ano passado.

Os brasileiros retornam a pista de Homestead neste domingo (11). Aliás, neste mesmo circuito, porém no traçado oval, acontece a abertura da temporada 2007 da Fórmula Indy e da Indy Pro Series, dia 24 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *