Kart: Acidente e calor atrapalham Daniel Saleme no Rio de Janeiro

Uma batida e o calor forte frustraram os planos de Daniel Saleme para a abertura do Campeonato Carioca de Kart, realizada domingo, 19, no Kartódromo Premium, na Barra. O piloto da categoria Mirim terminou a prova em 4o lugar e saiu chateado da prova. Mas não desanimado, faz questão de frisar.

“Eu estava sonhando com uma vitória, né? Ainda bem que a disputa está só começando e tenho bastante tempo para me recuperar”, disse.

Daniel fez o 2o tempo da categoria e caiu para o 4o lugar por causa de um acidente logo na largada. Apesar dos esforços para ganhar posições, foi prejudicado por problemas de equipamento. “A barra de direção empenou e o pneu foi se desgastando mais rápido. O kart perdeu o rendimento e tudo que eu pude fazer foi manter a posição”, explicou.

O menino também sofreu com as altas temperaturas. “Há muito tempo eu não pilotava sob o sol forte. Então fiquei um pouco enjoado. Vou treinar mais para recuperar o preparo físico. Assim, já vou testando os equipamentos para a próxima etapa, onde vou ter que me superar”, garantiu Dani.

A próxima etapa do Carioca é no dia 9 de Abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *