Kart: Banzoli defende a liderança no Paulista Light

Primeiro colocado no campeonato com 69 pontos, piloto tornou-se, nesta semana, o único kartista no país patrocinado pela Oakley, fabricante mundial de óculos e artigos esportivos.

O paulista Eduardo Banzoli Filho volta neste sábado (2/9) ao Kartódromo de Aldeia da Serra, na Grande São Paulo, para defender a liderança do Campeonato Paulista Light de Kart na categoria Júnior Menor. Aos 12 anos de idade e detentor de diversos títulos na modalidade, ele acaba de anunciar o patrocínio da fabricante mundial de óculos e artigos esportivos Oakley, e entra na pista para a oitava etapa da temporada de olho na vantagem de quatro pontos que administra sobre segundo colocado, Jean Aguiar.

“Estamos matematicamente empatados e sei que terei um grande desafio neste fim de semana”, declarou o piloto. “Mas estou bem preparado e espero manter a seqüência de bons resultados que estamos conseguindo nas últimas etapas. A expectativa é muito boa e não vejo a hora de entrar na pista”, completou o piloto, que soma 69 pontos na classificação geral e acumula sete pódios em sete etapas disputadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *