Kart: Banzoli e Chequer gravam comercial de TV em Interlagos

Pilotos participam de gravação para as Baterias Moura, em campanha que tem como personagem principal o bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi.

Os pilotos de kart Eduardo Banzoli, da categoria Júnior Menor, e Matheus Chequer, da Cadete, participaram na manhã desta terça-feira (11) da gravação de um comercial de TV para a fabricante de baterias automotivas Moura, cujo garoto-propaganda é o bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi.

O tema do comercial é a contínua relação de Emerson com o esporte a motor, que voltou a se fortalecer no ano passado, depois que seu neto Pietro, adversário de Matheus no Campeonato Paulista de Kart, começou a competir regularmente.

“Eu nunca tinha participado da gravação de um comercial, e achei muito legal”, declarou Eduardo Banzoli, que já foi campeão brasileiro e estadual na categoria em que Chequer e Fittipaldi competem atualmente. “Só não achei que teríamos que acordar tão cedo. Às seis da manhã já estávamos na pista”, brincou o piloto.

Matheus Chequer gostou da experiência e disse que realizou um de seus grandes sonhos ao conhecer um dos maiores ídolos do automobilismo brasileiro. “Meu pai sempre me falou do Emerson e da importância dele para o esporte no Brasil. Foi uma grande honra para mim conhecê-lo e gravar com ele esse comercial”, ressaltou Matheus.

Chequer e Banzoli voltaram à pista de Interlagos três dias depois de terem disputado a terceira etapa do Campeonato Paulista de Kart. Piloto da categoria Cadete, Chequer foi o primeiro a ir para a pista no último sábado e chegou a ocupar a vice-liderança da prova. Após receber uma batida por trás de Mauro Custódio, no entanto, o cachimbo de vela de seu motor se soltou e ele terminou em décimo.

Eduardo Banzoli largou na quarta posição pela Júnior Menor e se manteve na disputa pelas primeiras colocações até o final. No momento da bandeirada, foi o quinto colocado e subiu ao pódio pela quinta vez em seis corridas disputadas na temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *