Kart: Campeonato Super Paulista anuncia novidades para o segundo semestre

Cidade de Limeira recebe três etapas da competição. Parceria com empresa garante combustível grátis para todos os pilotos.

A organização do Campeonato Super Paulista de Kart divulga nesta quinta-feira (7) uma série de novidades para o segundo semestre do torneio – todas válidas já a partir da quinta etapa da competição, marcada para o próximo dia 16 de agosto.

A primeira delas é que, nas próximas três etapas, o Super Paulista de Kart viaja para o interior do estado e terá como base de suas provas o kartódromo da cidade de Limeira – com uma pista de 1.250 metros totalmente reformada e recapeada. A mudança é devida ao fechamento do kartódromo de Interlagos no período de setembro e outubro, quando a pista paulistana recebe as obras necessárias para a realização do GP Brasil de Fórmula 1.

A outra novidade representa mais um grande benefício para os pilotos que disputam o Super Paulista de Kart. Em parceria com a empresa de exportação Tech Alcohol e com o Kart Clube de Limeira, os pilotos terão combustível grátis nas próximas etapas. Além disso, o aluguel de motores também está isento de taxas para a categoria F-4 Pró, o que significa que os pilotos dessa categoria pagarão apenas a inscrição da etapa e os pneus.

Com essa parceria, a Ascot – empresa que organiza o Campeonato Super Paulista –, criou o Torneio Tech Alcohol, que será disputado em paralelo com o regional nas cinco etapas restantes até o final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *