Kart: Citadino de Kart de Foz entra na fase decisiva com dois campeões na pista

O Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu entra na fase decisiva neste sábado, com a realização da 4ª e penúltima etapa neste sábado no Adrena Kart. A promoção e organização são do Automóvel Clube de foz do Iguaçu, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Depois de três etapas, Vitor Cartieri lidera a categoria Cadete; Eric Yang, a Mirim; Bernardo Miola, a Júnior Menor; Nicolas Zaparoli, a Sprinter; Rafael Smaniotto, a F-4 Geral; e a F-4 Graduados; Arturo Mallorquin, a F-4 Sênior; e Márcio Ruiz a categoria F-4 Super Sênior.

A presença dos campeões brasileiros Júnior Flores e Rafael Smaniotto está entre as atrações deste sábado no Adrena Kart. Júnior Flores é o campeão brasileiro da categoria Novatos e Smaniotto da F-4 Graduados. Eles conquistaram o título em julho, em Cascavel. Smaniotto vai à pista para defender a liderança das categorias F-4 Geral e F-4 Graduados, enquanto que Flores estará estreando no Citadino, competindo na categoria Sprinter.

Toda a programação será desenvolvida neste sábado. Os treinos livres serão a partir das 9 horas; os treinos classificatórios a partir das 12 horas e as provas a 14h15. A solenidade de premiação aos campeões está prevista para às 17h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *