Kart: “Estou 101% preparado para o Open Paulista”, afirma Jonathan Louis

Confiança total. É assim que o piloto paranaense, Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel / Levyplast) está para a segunda etapa do Open Master SP de Kart. Depois do Sul-Brasileiro, onde foi vice-campeão, ele volta as atenções para o Open.

Ultimamente o curitibano, que disputa a categoria Júnior Menor, vem se sentindo muito a vontade para competir nos campeonatos que participa. No Open Master não é diferente. Jonathan Louis está concentrado e vai correr atrás da vitória. Incentivo é o que não falta. Essa semana ele assinou parceria com a Levyplast, maior fabricante de plástico do interior do Rio de Janeiro. “Fico feliz sempre que assino um contrato. Prova de que meu talento está sendo reconhecido e de que vou levar no meu kart a marca de uma grande empresa”, comentou.

Jonathan não participou da primeira etapa do Open Master devido a um acidente. Mesmo assim ele está confiante e sabe que um bom resultado o coloca na briga pelo título. “Vai ser minha estréia, mas estou felliz e motivado para correr na segunda etapa. Vejo meus adversários com respeito e sei que será um campeonato difícil. Só de estar na pista acelerando e disputando curva a curva me sinto muito feliz”, declarou.

Os treinos livres para o Open começaram ontem. Amanhã, dia da competição, a tomada de tempos será realizada pela manhã e a prova no início da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *