Kart: Fábio Gomide disputa abertura do Open Master São Paulo

O paulista Fábio Gomide (Alltec Química/ ECR Biotec/ Clariant) é mais um piloto paulista que está em Bauru para participar da prova de abertura do Open Master São Paulo de Kart, que será realizada neste sábado no Kartódromo Toca da Coruja.

Fábio, que disputará a prova da Sênior A, está bastante otimista quanto à suas chances de sair de Bauru com uma vitória. “Hoje (22) treinei bem, apesar de ter novamente tido um problema com meu chassi, que quebrou outra vez. Amanhã (23) vamos voltar à pista para os treinos oficiais e aproveitaremos para trabalhar um pouco mais em acerto de chassi e outros detalhes. Mas vamos partir para a vitória”, disse o piloto, que é o atual vice-líder do Campeonato Sul-Brasileiro na mesma categoria.

Fábio tem um bom conhecimento da pista do Kartódromo Toca da Coruja, já que mora em Araçatuba, cidade não muito distante de Bauru, mas isto não chega a ser um grande trunfo. “Será usado um traçado diferente do que se utiliza usualmente aqui em Bauru. Já andei algumas vezes nele, mas não é o que estou mais acostumado. Mas mesmo assim, tenho um bom conhecimento deste traçado e acho que vou me sair bem nesta prova”, disse o piloto, que compete pela equipe Quake 2.

Nos treinos de hoje Fábio obteve bons tempos. O piloto, que conta com os acertos de chassi da Quake 2 e motores preparados por Zago, ficou entre os melhores colocados no dia de hoje, o que aumenta seu otimismo. “Hoje foi um dia de experiências e dificuldades. E mesmo assim, virei tempos bem interessantes para estas condições. Vou estar na briga”, avisa o piloto apoiado pela Alltec Química/ ECR Biotec/ Clariant.

Amanhã (sexta, 23) os pilotos terão os treinos oficiais, quando irão à pista por duas vezes, e no sábado farão a tomada de tempos e disputarão a prova única de cada categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *