Kart: Felipe Fraga estréia em Bauru na abertura do Open Master São Paulo

Depois de estrear com vitória em sua nova categoria, a Júnior, o tocantinense Felipe Fraga (Quake 2/ Birel) enfrenta, a partir de amanhã (23), mais um desafio em sua curta – mas vitoriosa – carreira de piloto de kart. Felipe está em Bauru (SP), onde disputa no Kartódromo Toca da Coruja a etapa de abertura do novo campeonato do kartismo paulista, o Open Master São Paulo.

Fraga, que na semana passada venceu as duas baterias do Sul-Brasileiro em Florianópolis, está bastante otimista em repetir o belo desempenho, apesar de esta ser sua primeira prova na pista de Bauru. “Hoje (22) dei algumas voltas na Toca da Coruja, apenas para tomar o primeiro contato com a pista. Acho que fui bem e amanhã (23) vamos em busca de bons tempos e um ótimo acerto para o meu kart”, disse Fraga, atual Campeão Brasileiro e Sul-Brasileiro da Júnior Menor, categoria que disputava até o ano passado. “Mas acho que vou estar na briga pela vitória, se tudo der certo”, emendou.

O tocantinense tem se mostrado um piloto muito rápido desde que estreou nas pistas e já conquistou vários títulos estaduais e nacionais. “Tenho tido ótimos resultados e espero continuar a boa fase. No Sul-Brasileiro deu tudo certo e espero que aqui em Bauru, apesar da dificuldade inicial de não conhecer a pista, os bons resultados se repitam”, disse Fraga, que compete pela equipe Quake 2.

Amanhã (sexta, 23) os pilotos terão os treinos oficiais, quando irão à pista por duas vezes, e no sábado farão a tomada de tempos e disputarão a prova única de cada categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *