Kart: Felipe Guimarães receberá cinco prêmios em noite de festa do Automobilismo Nacional

Na próxima segunda-feira (29/5) os grandes nomes do automobilismo nacional receberão uma homenagem da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), pelos feitos conquistados no ano de 2005. Entre as maiores feras de todas as categorias do automobilismo, um kartista de 15 anos será o destaque da noite. O brasiliense Felipe Guimarães (WebMotors), um dos grandes nomes do kartismo sul-americano, estará recebendo cinco prêmios na noite de festa: Campeão Pan-americano, Campeão Brasileiro (categoria Sudam Júnior), Campeão da Copa Brasil, Vice-campeão Brasileiro (categoria Júnior) e Vice-campeão Sul-brasileiro.

“Em 2005 tive um ano muito bom. Além destas conquistas que vou ser premiado ainda teve o Campeonato Paulista. Foi uma temporada fantástica”, afirma Felipe.

Nesta temporada Felipe Guimarães já garantiu um título para a festa de homenagens da CBA em 2007. Em abril ele conquistou o tricampeonato Pan-americano de Kart, tornando-se um dos maiores vencedores da América do Sul. Nesta temporada ainda ele lidera o Campeonato Paulista de Kart e ainda irá disputar o Campeonato Brasileiro e Copa Brasil. “Este ano estou em categoria nova (Graduados B) e as dificuldades aumentam. Mas estou confiante em defender estes títulos”, finaliza o kartista de 15 anos de idade.

A festa da CBA acontece nesta segunda-feira (29) a partir das 19h, no Hotel Transamérica, na capital paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *