Kart: Gêmeos Cesário buscam triplo-título no final de semana

A partir da próxima sexta-feira, dia 23, até o domingo, o Kartódromo Ayrton Senna, em Guará – DF, receberá as provas finais da II Taça Super Centro-Oeste de Kart. As provas, além de pontuar para a competição regional, pontuarão também como as duas últimas etapas do Campeonato Brasiliense e do Campeonato Goiano de Kart.

Disputando a liderança na categoria Cadete estão os irmãos Yuri e Yago Cesário (Vizzon Jeans / Anexar Surf / Versailles / Loco), que na temporada 2007 do kartismo já conquistaram a dobradinha no Brasileiro e na Copa Brasil.

Os garotos de 11 anos participaram de todas as etapas do Super Centro-Oeste e sabem da importância da competição. Na pontuação geral da competição Yuri lidera a tabela com 108 pontos válidos, Yago soma 79 e aparece na terceira posição da tabela, dois pontos atrás Gabriel Antônio, o segundo. Na pontuação do Goiano e do Brasiliense, porém, Yuri lidera as duas tabelas com Yago em segundo.

“Correr no Guará é sempre diferente do que competir aqui em Goiânia ou em Anápolis. Por mais perto que seja, lá somos os pilotos de fora e os garotos de nossa categoria farão de tudo para tirar o título da gente. Sabemos que o Yuri é praticamente Campeão nas três competições, mas, trabalharemos juntos para conquistarmos as três dobradinhas”, contaram alegres os representantes da Vizzon Jeans / Anexar Surf / Versailles / Loco.

A programação do Super Centro-Oeste para a categoria Cadete registrará dois treinos livres nesta sexta e um na manhã de sábado. Na tarde de sábado acontece a tomada de tempos e, no domingo, as duas baterias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *