Kart: Hybernon inicia sua pré-temporada e já tem corrida na próxima semana

Representante cearense testa diferentes chassis já com vistas à abertura do Paulista Light.

O piloto Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Aspechto/ Governo do Ceará/ Capitalize Fomento) esta ansioso pelo volta das competições. Hybernon desembarca em São Paulo na próxima quarta-feira e de imeditado já vai para pista testar dois tipos de chassis para abertura do Campeonato Paulista Light de Kart.

“Essas ‘férias’ já estão longas demais. Estou incomodado com esse marasmo, quero ação”, brincou o piloto.

Hybernon tem no seu cronograma testar com o novo chassis Mini (SMART) e também com o novo chassis Birel. O piloto irá utilizar ambos equipamentos
nesta temporada optando pelo que melhor se adaptar a cada circuito do calendário.

“Vamos passar os dois chassis, e aquele que for mais equilibrado será o utilizado nesta etapa. Nosso objetivo é ter sempre o melhor equipamento para
podermos brigar por vitórias, e pelo título nacional”
, falou Hybernon.

O piloto este ano também irá disputar o Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, na classe principal, e comentou a entrada do seu conterrâneo, Geraldo “Mano” Rola, na categoria.

“A temporada da V8 começa em abril em Interlagos, e já estou contando nos dedos o tempo que falta para estréia. Vai ser uma temporada de aprendizado na categoria principal, onde espero ganhar experiência para em no máximo três anos estar entre os ponteiros”, disse o piloto. “A outro notícia boa foi a entrada do Mano Rola na categoria, tinhamos até o desejo de correr juntos, mas isso fica para 2007. Ele sem dúvidas é um grande piloto, e tem tudo para fazer sucesso na V8”, finalizou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *