Kart: Jonathan Louis é pole no Pan-Americano

O piloto paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Inflex) marcou a pole position para o Pan-Americano de kart que está acontecendo no Kartódromo dos Ingleses em Florianópolis (SC).

Durante dez minutos os onze pilotos tiveram a chance de dar pelo menos 13 voltas em busca do melhor tempo para a formação do grid de largada. E quem acabou sendo o mais veloz foi o piloto de Curitiba Jonathan Louis. Com o tempo de 39s473 ele cravou a pole e agora passa a ser o novo detentor do recorde da pista na categoria Pré-Júnior. “Estou feliz primeiro por largar em primeiro e em segundo por ser o recordista da pista na minha categoria. Agradeço a toda minha equipe, aos meus patrocinadores, ao meu pai Hemerson que não pode estar aqui comigo, a minha mãe Daniela e a minha bisa Edvirges que vieram me dar um forte apoio e um carinho especial. Agradeço a todos de coração. Com tanta força o resultado veio na pista. Valeu!!”, vibrou o piloto depois do treino classificatório.

Para Jonathan o resultado foi fantástico já que ele está competindo com pilotos da categoria Júnior, e pilotos que já estão saíndo da Júnior Menor. “Como é meu primeiro ano na Júnior Menor, estou feliz em saber que tenho condições de andar juntos com feras mais experientes. Quem, sabe no ano que vem eu já não pule para a Júnior”, brincou ele.

A pré final da categoria Pré-Júnior está marcada para amanhã às 13:35. A grande final acontece no domingo às 13:00.

Jonathan Louis compete com chassi da Kart Mini, tem os motores preparados pela Tibola Competições e o chassi aos cuidados da equipe Marquinhos Competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *