Stock Light: Sucolotti mostra evolução em treinos livres

A segunda etapa da Stock Car V8 Light teve início nesta sexta-feira com a realização de duas baterias de treinos livres no Autódromo Internacional de Curitiba. Nas duas sessões o sul-mato-grossense Gustavo Sucolotti marcou o 19º tempo. O tomada de tempo para a formação do grid de largada está marcada para às 13h10 (horário de Brasília). A largada acontecerá às 11h30 de domingo.

No primeiro treino o piloto da GS Racing Team percorreu os 3.695 metros do circuito misto da capital paranaense em 1:32.109 utilizando pneus velhos. Na segunda sessão Sucolotti conseguiu abaixar quase 1 segundo cravando 1:31.144, desta vez, usando pneus novos. O paranaense Lico Kaesemodel foi o mais rápido nos dois treinos.

“O carro estava saindo de frente em alguns trechos, principalmente no “S” de Alta. Tentamos corrigir o problema no segundo treino mas não conseguimos. Depois de acertarmos os carros acredito que vou conseguir evoluir. Já evolui um pouco, consegui abaixar quase 1 segundo meu tempo de volta, porem, a minha expectativa e melhorar ainda mais”, afirma Sucolotti.

O piloto do carro de número 81 gosta do autódromo curitibano. “A pista e a estrutura do Autódromo de Curitiba me agrada. Guardo boas recordações daqui”, disse o piloto relembrando os tempos do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, onde por dois anos consecutivos conseguiu subir ao pódio. “Bem que podia repetir a dose, mas é muito difícil”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *