Kart: Hybernon volta a acelerar no Paulista

Piloto da Stock vai matar saudades do kart.

Os compromissos profissionais e a coincidências de datas com as etapas do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, tem impedido o piloto cearense Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Beach Park/ Capitalize Fomento/ EIT/ Aspectho/ Banco Pine/ Trana/ Construtora Carioca/ Fanor), d e exercer uma de suas maiores paixões, o kart.
 
O piloto, que por três vezes já levantou o vicecampeonato Brasileiro da modalidade, está afastado dos micromonopostos desde julho passado, quando disputou o certame nacional em Itumbiara (GO). Agora Hybernon volta ao Kartódromo Internacional da Aldeia da Serra, neste final de semana, quando acontece mais uma etapa do Campeonato Paulista.
 
“Esta seria uma corrida de preparação para a Copa Brasil”, conta Hybernon. “Já tinhámos tudo preparado, mas a prova irá acontecer junto com a etapa de Guaporé da Stock”, lamentou o piloto.

A 8ª edição da Copa Brasil irá acontecer exatamente no Kartódromo da Aldeia da Serra, no dia 14/10, e a Stock estará realizando seus treinos de classificação para sua 9ª etapa a mais de 1300 km de distância, no município de Viamão, na Grande Porto Alegre (RS). Ainda assim o cearense não perdeu a oportunidade, e irá acelerar fundo neste fim de semana.
 
“Se não vou poder competir na Copa Brasil, ao menos vou estar fazendo algo que adoro, e também melhorando ainda mais meu condicionamento físico”, completou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *