Kart: Jonathan Louis vence a primeira bateria da Júnior na Copa Brasil de Kart

O piloto paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Flexosteel / Levyplast / Cargolift, TCD – Transportes Campos Dourados) venceu na manhã desta sexta-feira a primeira bateria da categoria Júnior, na Copa Brasil de Kart. A competição está sendo realizada em Itumbiara, interior de Goiás. Louis, que defende o bicampeonato, volta amanhã para a pista para a segunda e decisiva bateria.

Uma vitória espetacular e indiscutível. O piloto de Curitiba Jonathan Louis venceu de forma magistral a primeira bateria da categoria Júnior na Copa Brasil de Kart. Depois de largar da quinta posição, logo nas primeiras voltas ele e outros dois competidores começaram a duelar pela ponta. Foi preciso apenas cinco voltas para Louis assumir a dianteira da corrida. Ele sofreu pressão até a 17ª volta, mas conseguiu suportar e cruzou a linha de chegada em primeiro. “Foi uma corrida maravilhosa e linda. Mostrei toda minha competência e técnica para suportar os ataques dos adversários. Agora é vencer amanhã e comemorar o bicampeonato”, vibrou.

Jonathan comemorou com sua equipe o primeiro passo para o bicampeonato. “Minha equipe me deu um equipamento rápido e vencedor. O reflexo de toda nossa competência se transforma em vitórias na pista. Estou feliz e agora quero vou chegar em primeiro para comemorar mais um título”, declarou

A segunda e última bateria acontece amanha pela manhã no Kartódromo de Itumbiara em Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *