Kart: Kart Mini vence na categoria TOP da Copa Centro-Oeste

E novamente, como tem acontecido nos finais de semana de competições no kartismo brasileiro, a Kart Mini saiu de um kartódromo comemorando vitória.

A Kart Mini competiu na 3ª rodada dupla da Copa Centro-Oeste, no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia (GO), e Felipe Guimarães, um dos melhores pilotos do Brasil, venceu as duas baterias da categoria “top” do evento, a Graduados, garantindo sua vaga para a final da Seletiva Petrobras.

Esta será a segunda participação de Felipe Guimarães, piloto oficial da fábrica, na final do evento, que acontecerá este ano no Kartódromo Granja Viana, e o brasiliense irá em busca do prêmio de R$ 100 mil oferecido pela petrolífera brasileira. Nas disputas do Centro-Oeste, Felipe Guimarães não deu chance a seus adversários e venceu as duas baterias de ponta a ponta, além de ter feito a pole position na categoria Graduados.

No próximo sábado a Kart Mini volta às pistas para a disputa do Campeonato Paulista de Kart, em Aldeia da Serra, onde buscará novas conquistas para enriquecer seu vitorioso currículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *