Kart: LuKachan conquista apoio da academia TEM Esportes para a temporada 2007

O piloto de kart Luis Henrique Kachan, de apenas 10 anos, conseguiu importante apoio da academia de ginástica TEM Esportes. A rede de academias possui quatro unidades em São Bernardo do Campo e uma unidade em Itu,localizada no Shopping Plaza.


LuKachan iniciou no kartismo aos 3 anos de idade. Dono de um talento inquestionável, Kachan conquistou ao longo de 7 anos de muita dedicação, diversos títulos, repletos de muitas vitórias, poles, pódios e troféus.

Sua primeira vitória na carreira aconteceu exatamente em sua primeira corrida, disputada aos 4 anos de idade, no kartódromo Arena Schincariol.

O piloto, radicado em Itu, já obteve apoio e patrocínio de diversas empresas.

A farmacêutica Medley, CVC Turismo e Itupetro, foram alguns dos grandes nomes que apoiaram o piloto.

A mídia também concedeu apoio total. Kachan foi protagonista de programas como Esporte Espetacular, da Rede Globo, Programa SuperMotor, que vai ao ar na BandSports, dentre outras muitas matérias na mídia televisiva, impressa e eletrônica.

Para a temporada 2007 Kachan ainda busca patrocínio para participar dos mais importantes campeonatos nacionais, Copa Brasil e o Campeonato Brasileiro de Kart.

Até o momento o piloto confirmou presença no Campeonato Paulista Light, o mais importante regional do país na atualidade, mas espera ansioso uma oportunidade em poder participar novamente de um campeonato de âmbito nacional, e disputado pelos mais talentosos pilotos de todo país. Em 2005, na cidade de Campo Grande–MS, Kachan sagrou–se Vice-Campeão Brasileiro de Kart.

O apoio da Academia de Ginástica TEM Esportes ao jovem Luis Henrique Kachan, traz credibilidade ao piloto, que agradece a iniciativa e está confiante em que a parceria seja longa e de grande sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *