Kart: Mittag Motores comemora o título da Sênior A pelo segundo ano consecutivo no Sul-Brasileiro

Sempre presente nas grandes competições, fornecendo equipamento de ponta, a Mittag Motores comemorou no último final de semana a conquista de mais um título nacional. Em Londrina (PR), onde participou das disputas da 21ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag forneceu motores para o campeão da categoria Sênior A.

Pole position, o paulista Alan Synthes venceu as três baterias da programação, iniciada na última quinta-feira (29) e encerrada no sábado (31) no Kartódromo Luigi Borghesi, e garantiu o título da categoria, que reúne ótimos nomes entre os mais experientes kartistas brasileiros.

João Cunha, que também competiu com propulsores preparados pela Mittag Motores na Sênior A, estava entre os cinco primeiros na largada da última bateria, mas acabou abandonando após se envolver em um incidente logo nas primeiras voltas.

Na Super Sênior, onde também marcou a pole position, a Mittag Motores esteve na luta pelo título com Júlio Pires, com quem sagrou-se campeã da Copa Brasil no ano passado. Porém, alguns incidentes impediram que o piloto gaúcho terminasse a competição.

“Vencemos o Sul-Brasileiro na Sênior A pela segunda vez consecutiva”, lembra e comemora Samuel Mittag, referindo-se ao título conquistado por Daniel Rotta em 2017, em Caçador (SC). “Queremos agradecer a todos os pilotos e equipes que utilizaram e confiaram em nosso equipamento. Vamos ainda mais fortes para a Granja Viana em nossa preparação para o Campeonato Brasileiro. Agradecemos também à Alan Motorsport, Speedkart Competições, Racing DNA Telemetria, Kart Mini e Tony Kart Brasil pelo chassi campeão”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *