Kart: Paranaenses disputam as 500 Milhas de Kart pela equipe oficial da Birel

Cirino e Éverson Behne, de Francisco Beltrão, treinam desde terça-feira na Granja Viana e já estão entrosados com André Nicastro e Denis Dirani.

Os paranaenses Wellington Cirino (Vipal) e Éverson Behne (Marel Móveis/Duranox) vão disputar as 500 Milhas de Kart pela equipe oficial da Birel, um dos maiores fabricantes de chassis de kart do Brasil. Eles terão como companheiros André Nicastro e Denis Dirani.


Já considerada como a mais tradicional prova do kartismo brasileiro, as 500 Milhas será disputada sábado no Kartódromo da Granja Viana, em São Paulo. A largada será às 13 horas e o termino está previsto para a meia noite. Vão participar da prova estrelas do automobilismo brasileiro como Felipe Massa, Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Toni Kanaan, entre outros.


Segundo Wellington Cirino, tricampeão da Fórmula Truck que está disputando pela primeira vez as 500 Milhas, o quarteto está entrando em perfeito sincronismo. “Estamos virando tempos muito próximos um do outro. Isto é importante para uma competição longa como esta. Vamos fazer uma boa estréia nas 500 Milhas”, frisa Cirino.


Já Éverson Behne argumenta que está realizando um sonho disputar as 500 Milhas, argumentando que a adaptação foi rápida. “Fui muito bem recebido na equipe e o Cirino está me dando excelentes dicas. Está sendo muito bom competir contra pilotos que são meus ídolos”, acentua Éverson Behne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *