Kart: Duda e Nonô disputam 500 Milhas da Granja Viana

Wilson e Di Mauro juntam-se aos pilotos da Officer Motorsport.

Duda Pamplona e Nonô Figueiredo, os pilotos da equipe Officer Motorsport no Campeonato Brasileiro de Stock Car, participam neste sábado (15) das 500 Milhas de Kart, na Granja Vianna, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Na prova que terá a duração máxima de 500 milhas (cerca de 800 quilômetros), ou 12 horas, Duda e Nonô terão como companheiros de equipe Max Wilson e Francesco Di Mauro. Wilson tem ampla experiência internacional e já testou inclusive carros de F1 enquanto Di Mauro foi escolhido para completar o time Loctite por seus resultados em provas de kart de longa duração. Esta formação deixa Duda otimista para conseguir um resultado à altura do terceiro lugar obtido domingo (9), na décima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, em Brasília:


 


“Acredito que com esses parceiros conseguiremos fazer bonito nas 500 Milhas da Granja, afinal poderei contar com a experiência do Nonô, meu parceiro de equipe Office Motorsport, Max Wilson e o Francesco Di Mauro, que também são ótimos pilotos.”


 


A lista de inscritos para os 65 karts admitidos na competição reúne nomes como Felipe Massa, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Rubens Barrichello e o norte-americano Robby Gordon, que disputa provas da Nascar. A largada está prevista para as 13 horas de sábado, quando será iniciada a primeira das 644 voltas do percurso da prova.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *