Kart: Piloto Leonardo Cordeiro vence etapa do Campeonato Paulista de Kart

A rodada dupla foi disputada neste sábado, 11 de agosto, no kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

 


Um fim de semana com saldo positivo para o piloto do Vale do Paraíba, Leonardo Cordeiro. Após uma semana agitada por eventos para promover a Fórmula 3 Sul-americana, categoria em que também disputa, Cordeiro ainda teve fôlego de campeão para treinar e correr por mais uma etapa do Campeonato Paulista de Kart, com rodada dupla disputada no sábado, no kartódromo de Interlagos, em São Paulo.


Como resultado, o piloto venceu a etapa e mais uma vez se firmou como uma das lideranças na categoria KZ1 (karts com marcha). Na primeira prova, ele largou na terceira posição e chegou em segundo lugar. Na segunda corrida há uma inversão do grid nas primeiras 8 primeiras posições, onde pouco a pouco foi ultrapassando seus adversários, se frmando na liderança do Campeonato Paulista.


“Foi uma boa oportunidade pois o meu carro não estava tão competitivo quanto o de meus adversários, porém consegui agir com precisão durante a prova , o que me ajudou a conquistar a liderança”, conta ele.


Com este saldo positivo, Cordeiro segue na disputa com mais ânimo e garra para competir nas próximas etapas, se mantendo como um dos favoritos no Campeonato Paulista, nesta categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *