Kart: Ruiz Filho comemora chegada de novo patrocinador

Depois de vencer o Campeonato Sul-Brasileiro e conquistar belos resultados no Campeonato Paulista, o piloto Alexandre Ruiz Filho (Dermiwil / Baby Go / Ayrton Senna Racing Collection / Mazzarelo / DMW Malas de Viagem / Stanley) acaba de ganhar mais um fator de motivação para a seqüência de sua carreira.

A Dermiwil, patrocinadora oficial de Ruiz Filho, que apóia e incentiva o esporte, acaba de fechar contrato com a Stanley, uma das mais conceituadas marcas de surfwear do Brasil. Com o mesmo espírito e feeling para o esporte, a Stanley apóia diversos atletas em outros esportes.

Na próxima semana, durante o Campeonato Brasileiro de Kart, em Florianópolis, Ruiz Filho estreará na carenagem de seu kart o logotipo da marca Stanley. O evento começa na terça-feira, dia 15, e Ruiz Filho buscará o bicampeonato na categoria Júnior.

“Minha atual fase está sendo muito boa. Recentemente conquistei o Sul-Brasileiro e obtive boas vitórias no Paulista e, com isso, me aproximei muito da liderança do campeonato. Agora, com, o apoio da Stanley, me sinto ainda mais motivado para buscar novas conquistas”, comemorou Ruiz Filho. “Espero dar retorno para a Stanley já na próxima semana, conquistando mais um título”, completou.

Além de buscar o bi na categoria Júnior, Ruiz Filho terá outros dois importantes compromissos nacionais na atual temporada, além do próprio Campeonato Paulista, evento de caráter estadual. Ainda em julho, em Itumbiara (GO), ele tentará conquistar um título inédito em sua carreira, o de Campeão Brasileiro na categoria Sudam Júnior. “No ano passado, em Ipatinga (MG), fiquei com o vice. Agora quero subir no degrau mais alto”, disse o piloto Dermiwil / Baby Go / Ayrton Senna Racing Collection / Mazzarelo / DMW Malas de Viagem / Stanley.

E em outubro, correndo praticamente em “casa”, ele competirá na Copa Brasil, a ser disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri. “São vários compromissos importantes e com apoio dos meus antigos patrocinadores e agora da Stanley, espero voltar para casa com alguns títulos”, finalizou Alexandre Ruiz Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *