Kart: Targh 400 com força total para a decisão do Sul-Brasileiro

A Targh 400 (GH Digital / America’s Technology / Megavision / MG Pneus), uma das equipes mais competentes do Brasil no kartismo 4 tempos, já tem seus pensamentos totalmente focados para a grande decisão do 9o Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que acontecerá no final deste mês no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC).

Prova disso é a intensa programação de treinos a que os pilotos da equipe se submeterão, com o principal intuito de conquistar o título do Sul-Brasileiro na categoria Fórmula 4, que em 2006 faz sua estréia no evento. Nos dois próximos finais de semana, a equipe estará na pista desenvolvendo ainda mais seus motores e equipamentos para a prova do final do mês.

“Vamos trabalhar intensamente nos dois próximos finais de semana. Queremos trazer para a Targh 400 o troféu de campeão na primeira participação da Fórmula 4 neste importante campeonato do kartismo brasileiro”, explicou Roberto Gomes.

Mas a Targh 400 terá outras novidades para a final do Sul-Brasileiro. A equipe, ao que tudo indica, terá novamente a mesma formação que lhe deu o título de Campeã da última edição das 12 Horas de Tarumã, disputada no final do ano passado. “Claro que desta vez correremos todos separadamente, cada um em seu kart. Mas é certa a participação do César Ramos e do Fernando Wortmann na última etapa do Sul-Brasileiro em Florianópolis. E o Francesco Ventre e o Dudu Dieter ainda não confirmaram, mas deverão também estar presentes na decisão”, revela Roberto Gomes. “Pra completar o time, só falta mesmo o Lucas Rodrigues”, brinca.

O principal objetivo da participação destes pilotos na decisão do Sul-Brasileiro é sua reambientação às reações de um kart com motor 4 tempos, já que a partir da segunda metade do ano a equipe apoiada pela GH Digital / America’s Technology / Megavision / MG Pneus terá pela frente três provas de longa duração, o Brasileiro de Endurance, as 500 Milhas da Granja Viana e as 12 Horas de Tarumã, nas quais todos estes pilotos competirão. “O Cesinha e o Wortmann competem com outra motorização atualmente e o Dudu e o Francesco ‘sentaram’ em um kart pela última vez justamente nas últimas 12 Horas. Por isto, eles vão aproveitar a oportunidade para treinar”, finaliza Roberto Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *