Kart: Targh 400 elogia organização da Copa Parilla e aposta em crescimento em 2010

Encerrada a 1ª edição da Copa Parilla, que teve cinco etapas disputadas no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), os pilotos da Targh 400 aproveitaram o momento para fazer um balanço da competição.

Roberto Gomes (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Techspeed) elogiou bastante o formato da competição, idealizada por dois pilotos – Fernando Pastro e Francesco Ventre – e aposta em crescimento para a categoria em 2010. “O formato da competição, onde os pilotos são donos dos motores, e estes por sua vez dão pouco custo de manutenção, agradou a todos”, diz Gomes, citando os motores Parilla Sudam MY 125, refrigerados à água, sorteados a cada corrida.

Pedro Gomes (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Mini), irmão de Roberto, diz que a equipe ficou bastante satisfeita com a organização da Copa Parilla. “Tudo transcorreu bem durante as cinco etapas e os pilotos foram sempre muito bem atendidos e ouvidos pelos organizadores”, lembra Pedro Gomes, que no último sábado (14), junto com seu irmão, disputou a última rodada da competição, com três baterias.

Os dois pilotos da Targh 400, bicampeã Brasileira de Kart Endurance, são unânimes em afirmar que 2010 deverá revelar um crescimento ainda maior na Copa Parilla. “Lembro que na primeira etapa corremos com um grid de 11 pilotos e durante o ano passamos de 20. Os pilotos gostaram e tenho certeza de que em 2010 este grid passará de 30 pilotos”, encerram Pedro e Roberto Gomes.

No próximo final de semana Roberto Gomes disputará o Campeonato Gaúcho de Kart, em Passo Fundo (RS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *