Kart: Vai começar a temporada do Kart Pernambucano para Matheus Borges

Depois de conquistar o título paraibano de kart 2005/2006 na categoria 125cc, no último dia 15 de janeiro, o piloto de João Pessoa Matheus Borges (ELLO Combustíveis) não teve tempo de aproveitar suas férias e já está de volta ao trabalho. No próximo final de semana, Matheus entra na pista do Kartódromo de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco para a disputa da Copa Verão OI de Kart na categoria Sprint.

Matheus que renovou o seu contrato de patrocínio com a ELLO Distribuidora de Combustíveis, quer começar a temporada de 2006 vencendo a prova que servirá de termômetro para o Campeonato Pernambucano deste ano.

“O campeonato de Pernambuco não é nada fácil, tem muita gente boa no kart e este ano eles virão muito mais preparados. Mas eu vou buscar o título”.

Matheus viaja no sábado (04/02) pela manhã para Pernambuco quando serão realizados os treinos livres. Na tarde deste mesmo sábado haverá o treino de classificação que define o grid de largada, prevista para o Domingo à tarde.

“Acho importante participarmos desta ‘Copa’ para vermos como estão os nossos adversários na temporada deste ano. Serve também pra gente ver como está nossa equipe, pois este ano não queremos deixar o título escapar”. Comentou Fernando Pereira, pai de Matheus e chefe da equipe do paraibano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *