LMS: Christian mantém a confiança em Spa

O brasileiro Christian Fittipaldi, da equipe Modena, conquistou o 4º lugar na categoria GT1 no treino classificatório para os 1000 km de Spa, 4ª etapa da Le Mans Series. Christian dividiu a condução do Aston Martin DBR9 com o espanhol Antonio Garcia, e fizeram a melhor marca em 1min15s961. O tempo fechado na Bélgica deve trazer chuva no decorrer das 5h de prova. O brasileiro manteve a confiança e fala em vencer neste domingo (19).

“Na classificação, nós fizemos o nosso melhor tempo do final de semana, por isso acho que foi bom. Acredito que o ritmo de corrida será determinante, além da consistência, e é isso que me deixa ainda mais confiante. Sem duvida, o nosso carro está forte e podemos brigar pela vitória. Nossa equipe está muito entusiasmada para voltarmos ao pódio”, comentou o paulista, de 36 anos, que conquistou o 2º lugar na Alemanha, a ultima etapa realizada da Le Mans Series. 


No circuito da Bélgica, que contém a curva Eau Rouge, considerada uma das mais difíceis do mundo, 52 carros disputaram suas posições em quatro categorias: LMP1, LMP2, GT1 e GT2. A largada para as 143 voltas no circuito de 6.9 km acontece neste domingo (19) às 7h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *