Marcas e Pilotos: Campeonato pega fogo em Santa Cruz do Sul

Com previsão de muito sol e um forte calor, equipes se preparam para o grande desafio.

O final de agosto está sendo marcado por uma forte onda de calor sobre o Rio Grande do Sul. E a previsão para este final de semana, dias 29 e 30 de agosto é que as temperaturas superem os 30 graus em Santa Cruz do Sul. O calor é uma preocupação a mais das equipes que disputam o Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos, pois a refrigeração dos carros já trabalha em seu limite, principalmente nos modelos da fabricante Volkswagen.

Além do calor, mais fatores prometem que o final de semana seja quente em Santa Cruz. A disputa pela liderança das 3 classes do Marcas está apertadíssima, o que comprova o grande equilíbrio na temporada 2009.

A classe A, tem a dupla Pierre Ventura/ Vitor Genz (VW Gol #10 – Markas/ Piquet Blindagens) na liderança do campeonato com apenas 16 pontos de vantagem sobre Eduardo Fagundes/ Eduardo Brigoni (Fiat Uno #77). Na classe B, a liderança é dos irmãos Robson e Roberto Walther (VW Gol #26 – Rei Frio) com 92 pontos, 10 a mais que Fabiano Kratina (Gm Corsa #27 – Kratina Racing). Na classe N, a liderança é de Rafael Biancini (Gm Celta #43 – Hotel Vergueiro/ Pole) com 85 pontos, seguido de Fernando Stapelproek (VW Gol #74 – Stara) com 74 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *