Marcas e Pilotos: Desafio duplo para a equipe Markas/ Autoracing

Equipe se dividirá em duas e disputa dois campeonatos no mesmo final de semana.

A equipe Markas/ Autoracing neste final de semana terá um duplo desafio pela frente. O primeiro, no sábado é a etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, em Curitiba, no Paraná, campeonato que a equipe vem mantendo a liderança na Classe III com os pilotos Pierre Ventura e João Cardoso Jr. que dividem a pilotagem de um MXR Honda.

Após a prova de sábado, os pilotos embarcam de volta ao Rio Grande do Sul, onde a equipe disputa no domingo a 4a etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos. Pierre Ventura divide a pilotagem do VW Gol da equipe com Vítor Genz e a dupla lidera o campeonato na classe A. João Cardoso Jr, deixa a pilotagem de lado e assume a chefia da equipe no Marcas, que conta ainda com um segundo carro, da dupla André Severino/ Rodrigo Ribas na pilotagem do Gm Celta #90.

Com um retrospecto dos mais favoráveis a equipe busca manter a liderança e ampliar a vantagem sobre os rivais mais diretos ao título, tanto no Marcas quanto na Endurance.

O Campeonato Brasileiro de Endurance tem largada prevista para este sábado, 29 de agosto, a partir do meio dia. Já o Gaúcho de Marcas acontece no domingo, com largada da 1a bateria também ao meio dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *