Marcas e Pilotos: Marcos Ramos vence na terceira etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos

O Autódromo Internacional de Curitiba foi o palco da terceira etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos neste final de semana, 19 e 20 de junho reunindo mais de 60 pilotos do Paraná e Santa Catarina.

Em uma disputa acirrada, Marcos Ramos com um Peugeot 207, venceu a terceira etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos retomando a liderança da categoria Marcas A Sênior. Marcos venceu as duas baterias sendo que na primeira foi o mais rápido entre todos os carros participantes. “ Foi um final de semana perfeito. Sempre tive um carro competitivo e não tivemos nenhum problema” explicou Marcos Ramos.

 

Desde o início dos treinos o Peugeot 207 da equipe WCR esteve entre os mais rápidos classificando entre os 10 primeiros na geral.  Na primeira bateria, Marcos imprimiu um ritmo forte conquistando posições a cada volta até chegar à liderança onde completou  a prova de sábado.

 

No domingo com o grid invertido para os dez primeiros, Marcos largou em décimo e novamente conseguiu manter um ritmo forte ultrapassando os concorrentes da categoria finalizando em terceiro na geral. Com  a soma das duas baterias Marcos garantiu a vitória na categoria, reassumindo a liderança no campeonato. “ Com esse resultado voltei à liderança do campeonato onde pretendo ficar até o final. Vamos continuar trabalhando com seriedade para o desenvolvimento do carro que está muito competitivo”, finalizou Marcos Ramos.

 

O Outro Peugeot 207 da WCR com Alessandro Marquini vinha bem em quarto lugar quando  na última volta da primeira  bateria acabou batendo e abandonando a etapa.

 

A quarta etapa da Copa Pinhais e Marcas e Pilotos será entre os dias 9 e 11 de julho no Autódromo Internacional de Pinhais.

 

A equipe WCR tem patrocínio de Grupo Le Lac e Total Lubrificantes.

 

Resultado da terceira etapa

 

Categoria Marcas A Sênior

 

1.º) Marcos Ramos (PR),  46

2.º) Luiz Ferreira/Guto Baldo (PR),  28

3.º) Carlos Brockveld (SC),  27

4.º) Samir Silva/Ângelo Marqueto (SC/PR), 21

5.º) Paulo Giublin (PR),  13

 

Resultado do Campeonato até a terceira etapa

1º) Marcos Ramos (PR) ,113 pontos
2º); Ângelo Marqueto (PR),    100
3º) Luiz Ferreira/Guto Baldo Neto (PR), 94
4º) Carlos Brockveld (SC),   64 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *