MINI Challenge: Categoria 2012 amplia pacote de TV

Além da BandSports, provas poderão ser vistas também na BandNews e no portal Terra.

Sucesso absoluto desde 2010, quando foi criado, o MINI Challenge anunciou hoje, 1º de fevereiro, outra novidade para os fãs do automobilismo. A partir da primeira etapa da temporada a ser iniciada dia 25 de março, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em São Paulo, as corridas terão cobertura ampliada. O pacote agora inclui a emissora de TV por assinatura BandNews e o portal Terra. A transmissão ao vivo e na íntegra pela BandSports, também por assinatura, continua como opção para quem quer acompanhar os pegas da categoria.

A temporada 2012 do MINI Challenge terá oito eventos, com três etapas cada, totalizando 24 corridas. A BandSports mostrará os oito eventos completos e também exibirá 16 reprises. O canal fará ainda boletins na 1ª e 2ª edições de seu programa noticioso, o BandSports News, além de mostrar a categoria no programa especializado Super Motor, exibido às quartas-feiras. Já a BandNews exibirá ao longo do ano 16 compactos de cinco minutos com os melhores momentos das provas, sempre no programa Band Esporte Clube. O portal Terra transmitirá as provas ao vivo e na íntegra mundialmente.

“Temos um pacote de TV muito inteligente neste ano”, diz Martin Fritsches, Diretor MINI Brasil. “Ampliamos tanto o tempo e qualidade de transmissão das corridas, como também multiplicamos o número de provas, que passaram das 16 em 2010 para 24 na nova temporada. Isso torna o MINI Challenge o melhor custo-benefício para os pilotos que querem competir em alto nível com um equipamento bastante moderno e seguro”, explica. Na média, cada uma das 24 corridas sai por pouco mais de R$ 9.100,00.

Carisma – O MINI Challenge conquistou os fãs brasileiros justamente pelo carisma do carro com o qual é disputado, o MINI Cooper S John Cooper Works em sua versão de corrida. No Brasil os carros recebem preparação da JL Racing, a principal fabricante e preparadora de carros de competição do país. A categoria mais uma vez alinhará 20 carros e manterá seu perfil destinado a “gentleman drivers”. A temporada inteira terá o custo de R$220.000,00, fora desembolsos adicionais com pneus, e oferece um pacote abrangente, que inclui desde os itens básicos até uma estrutura completa em todas as provas realizada por profissionais experientes. Mais informações pelo email MINI-Brasil.marketing@bmw.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *